quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Feliz aniversário, Nicole

"Fiquei pensando em alguma forma original e exclusiva de te desejar feliz aniversário… Escrever alguma coisa para que em momentos de angústia ou tristeza você pudesse lembrar e encher a sua alma e o seu coração de paz e tranquilidade, e, até, para os momentos de alegria e plenitude, algo que lhe trouxesse à tona seu mais sincero sorriso e a certeza de ser uma pessoa muito amada! Mas talvez seja muita pretensão minha achar que posso te proporcionar isso sozinha e nem sei bem onde quero chegar… Talvez apenas dizer que ter você em minha vida como filha é algo ímpar, maravilhoso, mas com certeza posso dizer que Deus foi muito generoso comigo! Você é inteligente, linda de olhos azuis esverdeados, e tenho certeza que trará muitas alegrias em minha vida. Tenho muito orgulho de ser sua mãe! Feliz aniversário filha querida, Deus te acompanhe em todos os teus passos, seja feliz! Sua mãe que te amo, adora, venera, se alimenta da sua alegria, Simone."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja racional