terça-feira, 10 de julho de 2012

I just dont know what to do with myself

É verdade bem sei que literalmente sumi. Perdi toda a minha indivualidade conquistada pelo blog em 2009, mas quero resgatar tudo isso.

Toda essa vida me deu uma canseira e tanto. Apesar disso, eu quero mais.
No começo do ano, andei falando pra minha psicóloga sobre os planos de me casar e fazer família, no norte do Paraná e, na última consulta, eu disse a ela que iria morar no litoral de Santa Catarina. Uma contradição enorme de escolhas... é que eu realmente "don't know what to do with myself" e isso me define nesses meses de tranzição pré-vestibulanda para universitária.
Todos os meus planos deram errado até agora e espero que continue assim, para eu aprender a parar de fazer planos e me concentrar no presente. A vida não é fazer planos, é simplesmente sentir e agir. Não se levar a pensar pelas coisas banais da rotina e nem do desprazer. Mas sentir o que lhe faz bem e agarrar com força esse sentimento.
Apesar de não sentir isso no momento, tenho braços fortes. Quer dizer, os amigos não só me confortam eles meio que me carregam. Tem dias que acordo e penso em como todas as minhas amigas foram injustas de me deixarem no momento que mais preciso delas. Outro dia eu acordo com vontade de abraçá-las e dizer o quanto sinto a falta da presença delas na minha vida e nas minhas escolhas. Será isso normal? Pois já não tenho sentimento fixo por nada. A música não agrada, a bebida, os perfumes, as roupas. Tenho que arranjar em quem agarrar.
Definitivamente, tenho estado com tanta mágoa que não enchergo o quanto a pessoa faz bem pra mim. Aquele que vem me agradar todas as manhãs ou o que me manda bom dia todos os dias de minha solidão. E onde eu deixei todo minha gratidão por tudo isso? Eu simplesmente sou uma má agradecida, cega e egoísta. Eu amo a companhia de todos vocês, dedicados a mim. Queria ser exclusiva, mas enquanto tiver um pouquinho da atenção de cada um, posso entender e achar o que fazer comigo mesma.

#freelancelifecalendar
Um exercício de aprendizagem + coragem e saio desta pra uma melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja racional